quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu sou a múmia!

Underground, pra minha geração de teens era sinônimo de metro e inauguramos a primeira geração de aborrescentes, criando o estilo jeans velho e all star. Quando conto as histórias (quem mandou nascer há dez mil anos atrás...) de época do rockn´ roll pros teens de agora, não pode faltar a música do Magaivers (que se o coitado do Rodrigo e cia me vir tocando se mata!)

Visite e comente neste magnífico clip que se MTV fosse alguma coisa que prestasse ganharia todos os prêmios:

http://www.youtube.com/watch?v=0njiUi4j7_E

...E me diga se a voz dele não parece pacas com a do meu falecido grande amor da minha vida e grande mártir do punk rock (Joey Ramone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!