quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que seria do mundo sem internet

Especialmente para as pessoas que não podem sair de casa, da cama, da cadeira de roda (tadinho!), enfim, as que se encontram em liberdade condicional... Sim, algumas cometeram o que minha Mell chama de sincericídio. Enquanto me divido entre o violão, os passarinhos avisando que é hora de levantar da cama, colocar amaciantes diferentes na máquina, uma e outra pessoa para atender, raramente, fico twitando, lendo e postando em todos os blogs do mundo, vendo flores que nascem e murcham, fazendo mais uma pesquisa pra aprender sobre as pessoas (agora é fisiognomia, acho que é essa a tradução).
Enquanto isso o casal de adolescente no andar de cima protagoniza uma cena digna do império dos sentidos que só vai terminar umas 5 horas mais tarde (shshshshh)

http://www.youtube.com/watch?v=1_KAFEq6wEo




E tal qual meu querido velho amigo punk, eu vou no ritmo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!