terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu mimis Shimmy!

Ah, que saudades deste miau!
Shimmy, Shimilicious, este mims chegou pele e osso, devia ter um mês, e no dia seguinte enfrentei um temporal para chegar lá na casa e ver aquela criaturinha, pele e osso! Amor a primeira vista, correspondido desta vez, já que com o Bolo (que tinha o nome Bono, mas como é o nome de um desafeto familiar, mudei a consoante), não gostou de mim, que continuei a amá-lo incondicionalmente até este dia histórico aí em baixo, sabendo que eu dificilmente voltaria (ou viveria para isso), ele resolveu me conceder um momento de amor.
Voltando ao Shimmy, coincidência como as que só acontecem comigo, um japa me indicou um médico, quando eu já estava com testamento feito e doando tudo que tinha em casa, fui lá e depois de um ano, comecei a ressurgir dos mortos. Agora a contagem regressiva é maior: uns três anos.
 Mas esta é a mesma de vcs.
E o meu mims, sempre que eu ia lá na casa, estava lá, tontonando.
Depois que melhorei, numa cerimônia fui agrader o japa, velhinho, um amor. Adivinhe qual o sobrenome dele?
S H I M I.
I believe in miracles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!