terça-feira, 15 de setembro de 2009

He´s like the wind!

Adeus, grande bailarino, ator, cantor, lindo, lindérrimo, (grande martir do rock´n roll, como viram todos os que gosto e morrem). Tenho certeza que do outro lado estavam te esperando Fred Astaire, Geanne Kelly, e até o próprio Freddie Mercury (será que está prateado?). Será que vieram o Bing Crosby, e um outro cara que dançava e eu não consigo lembrar o nome? E o Michael? Será que já saiu do hospital estelar para ver vc chegar, pretinho e magrinho, lindo?
Para mim, esta vai ser sempre a sua imagem: novo, jovem, lindo, alegre, brilhando muito, mais que o Ronaldo no Corinthians. 
Fico triste com sua doença e perda, não deixo de pensar que cancer é causado por desgosto, mas feliz por vc não ter ficado para presenciar o que vamos passar em dois anos. Eu talvez não, pode ser que vá assistir suas performances no plano astral. 
Just a foll to believe......................... Te ofereço um jardim de flores: 
(É assim que espero que se lembrem de mim, magrina, cabelo enorme para desgosto geral da época, com a indefectível jaqueta preta de couro e a guitarra, nos anos de chumbo em que a mulher era um arremedo de boneca estragada, cheia de lacinhos pink.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!