sábado, 19 de setembro de 2009

trocistas.com.br

Atenção:

Este edificante artigo é uma clonagem do site zé graça hilário do título, cuja visita é mandatória. Posto pois a coincidência e afinidade kármica com este relato terapeutico são profícuas.

(não, não tomei sopa de letrinhas, estava ouvindo um funcionário de escritório na cafeteria de manhã)




■Meu blog é tão ruim que quando um hacker o invadiu, me fez o favor de consertar o HTML que tava errado. E deixou a mensagem “Vai brincar de boneca…”.


■Meu blog é tão ruim que só recebe visita dos punheteiros que vão pro Google procurar sacanagem. E não sei como caem no meu blog.

■Meu blog é tão ruim que quando alguém comenta, o blog sai do ar. O servidor não agüenta o trafego.

■Meu blog é tão ruim que o Adsense rejeitou por ter linguaguem imprópria.

■Meu blog é tão ruim que a linguagem usada pra programá-lo foi a LIBRA.

■Meu blog é tão ruim que quando procurado no Google aparece escrito VOCÊ QUIS DIZER: Preta Gil.

■Meu blog é tão ruim que quando está carregando, faz a internet cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!