quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nova modalidade de stage diving!

         Um homem suicidou-se pulando de cima da cobertura do palco num show da dupla Swell Seasons (que faz um som infinitamente diferente do Judas Priest, levado aos tribunais após um cara equivocadamente se suicidar enquanto tocava um dos seus magníficos discos - deveria ser um do Ozzy para orquestrar um suicídio, este sim digno de se cortar a garganta ou de um harakiri, mas que provoca no máximo de dor de barriga e tédio).

Segundo a Billboard:

''Glen Hansard, que formava o grupo europeu com Markéta Irglová - , acabam de se separar,  havia acabado de tocar uma música e estava fazendo brincadeiras com o público quando o homem se suicidou. De acordo com o depoimento de uma fã ao jornal The San Mercury News, ele correu e pulou do telhado, fazendo algumas piruetas antes de cair no palco.


Hansard andou até o homem, enquanto uma equipe de resgate tentou, sem sucesso, reavivá-lo. Em depoimento, a banda disse que está em choque e triste com os acontecimentos da última noite, e dá apoio aos amigos e familiares da vítima.''


O Swell Season toca no Brasil em agosto, e depois desta notícia seu show vai bombar com certeza.
 
Eu não consigo encontrar nos meus trilhões de tweets outro cara que se suicidou na quarta-feira anterior ao fato na Califórnia, mas espero que esta moda desembarque aqui pois odeio show lotado de babaca que nem sabe o que foi fazer lá e por isso não assisto a um há tempos.
Justificando meu TOC de show subaquera, num do Pearl Jam Eddie veio anunciar que Marky Ramone tocaria com eles (imagina minha reação) e um playbosta de no máximo 16 anos, que provavelmente pensa que Ramone é nome de macarrão, mas com 2m de altura virou pra nós que berrávamos incontrolávelmente e disse: ô, olha o barulho! Nem precisei reagir, já que ele levou uma saraivada de latinhas, garrafas (sim, tem lugar que dá garrafa de vidro em show), e tudo o mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!