quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O valor da fidelidade


No país da piada pronta, como diz o José Simão, de quem sinto falta da voz, já que aqui no vale Europeu (e ainda mais aqui na minha ilha) não tem bandnews, esta jóia entre os tesouros do povo brasileiro me lembrou os ''amigos'' ''estrelas da vida inteira'':
fonte: tudo global


Três pessoas foram presas em Cariacica, Espírito Santo, acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializadas em roubos de motos. Com o grupo, uma surpresa: foi encontrada uma nota falsa de R$ 3, que estava no meio de um bolo de dinheiro apreendido com os jovens. Na casa onde o bando foi preso, a polícia encontrou uma moto roubada no último domingo, munição e dois revólveres utilizados durante os assaltos.
As motos roubadas eram repassadas para outros criminosos e até mesmo desmanchadas. As peças eram revendidas por um preço mais em conta do que as originais. E, segundo a polícia, tem mais gente envolvida neste esquema.
Três integrantes da quadrilha estão sendo procurados.


Leia mais: http://tudoglobal.com/blog/editorias/109440/quadrilha-e-presa-com-nota-de-r-300.html#ixzz1ED7g5FTs


O mais engraçado é que postaram em algum forum por aí

Ela tem a estampa de uma anta e a de 7 reais, tem a estampa de um burro 


Estas notas materializam o valor da dedicação, difelidade e carinho que dediquei a eles durante a vida. Engraçado, não?

3 comentários:

  1. Eu digo que adoraria ter essas notas para coleção.
    Futuramente, depois de uma guerra nuclear onde não se utilizaria mais dinheiro, poderia mostrar para as pessoas e dizer: "Essa foi a causa da ruína da humanidade!"

    ResponderExcluir
  2. Só aqui no Brasil mesmo que acontece isso. Agora eu penso com meus botões: Como pode existir uma nota falsa de 3 reais Se não existe uma verdadeira de 3 reais? Se jamais existiu uma verdadeira logo não existirá uma falsa tambem!!! Crime tipico daqui.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!