segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A verdadeira história do século passado

Com os recentes acontecimentos macabros na minha vida, as idéias sempre copiadas sem o devido crédito e minhas palavras sendo usadas a exaustão, recebi muito apoio, muitos conselhos e sugestões. Dois deles foram dignos de compartilhar aqui com vocês:

- Já que tudo que escrevo, digo ou faço é copiado, devo tentar ir pelo caminho do Dalai Lama.

Impossível. Sou a pessoa mais ''instantânea'' possível, ainda mais agora. Que não tenho que levar em consideração nada nem ninguém, pois tudo já passou e acabou e eu fico nestas intermináveis e tediosas horas extras na vida pra ver meu passado achincalhado por criaturas que se auto endeusam.

- Encontrar um bom advogado.

Outra besteira, já que não acredito nem em gnomos.

-Conseguir fotos e vídeos comprometedores e os colocar candidamente aqui.

Nisto já estamos trabalhando.

Outra coisa maravilhosa que recebi:




"Tudo que é falso, é ruim, até mesmo a roupa emprestada. Se seu espírito não combina com a sua roupa, você está sujeito à infelicidade, porque é desta maneira que as pessoas se tornam hipócritas, perdendo o medo de agir mal e de dizer mentiras."
(Ramakrishna






(Plauto

"O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe."
(William Shakespeare




"O caminho da verdade é único e simples; o da falsidade, vário e infinito."
(Padre Antônio Vieira



"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem."
(Demócrito



"As pessoas direitas são guiadas pela honestidade. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça."
(Rei Salomão





"A verdade não pode vir do falso. "
(Cícero



Se todos estes que aí estão, lamentando a natureza humana, a maioria meus ídolos e grandes criaturas que aqui desceram para compartilhar numa época em que isso não era tão fácil quanto martelar num teclado um amontoado de insultos, eu devo me conformar. E se algum incauto leitor sofrer o mesmo infortúnio, espero que estes presentinhos sirvam para seu ''alívio imediato'' também! 


P.S.: Se alguém perdeu os capítulos anteriores das minhas desventuras, resumo: meus antigos ''amigos'', com quem morei e convivi por mais de 15 anos, decidiram, após conseguirem ''subir'' na vida (seja lá o que isso signfique) criar uma ''elite'' e se auto proclamar onipresentes, imortais, e outras asneiras e excluir e difamar todo$ o$ que não $e enquadra$$em em $ua burocrática e corporativa exigência. E uma das que me apoiavam, foi prontamente convencida a mudar de lado com a promessa da aceitação neste grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!