quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Homenagem a Johnny Ramone


Uma associação entre Linda Danielle (a piolho de banda number one mais bem sucedida da história, que passou até na mão do Joey!) e o JRA (Johnny Ramone Army), juntos no 5° aniversário de morte de Johnny (ué, parece que faz tanto tempo!) Ramone, resultou num evento em homenagem ao próprio, que ocorrerá dia 3 de outubro, no Hollywood Forever (cemitério dele, até pra morrer meu querido Johnny foi Robert), em Los Angeles. Se alguém for lá pra Los Angeles a serviço ou por vadiagem mesmo o endereço é Santa Monica Boulevard, 6000.


Mais info no official web site:

http://kauhajokinyt.fi/~jplaitio/gigs/johnnytapahtuma.html










Tommy e C.J. Ramone (sonho de consumo) estarão juntos para celebrar o legado de Johnny.


Os que tiverem acesso a radio na internet podem ouvir ao vivo (e gravar pra mim plz, não sei mexer nestas traquitanas aqui de casa) no punk radio:

http://www.completecontrolradio.com/pages/index.php



Terá também um grande espaço em homenagem ao Dee Dee (o anti-Ramone mais querido), com exposição de algumas pinturas originais, arranjadas por sua viúva Bárbara Zampini.

Falando nela, preciso me inteirar do rolo do livro que ela (ela não, a primeira da lista, Vera Ramone) escreveu e apareceu um inventariante do DEE DEE (olha o chiquê) pra embassar.

2 comentários:

  1. Wild, na verdade, a história do livro do Dee Dee, foi com a Vera, esposa do Dee Dee antes da Bárbara. A Bárbara tá de boa, morando na Argentina, tocando numa banda chamada Rádio Taxi (sim!), e está casada.

    ResponderExcluir
  2. Pior que é, mas sempre fico meio besta quando falo neles, fico toda chorosa, aí sai coisas assim! Vc já viu a entrevista que o Marky Ramone fez com ela?

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!