quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ainda o Nobel do Obama!

Isso parece um trava línguas, se não fosse a piada de maior mau gosto deste século, que será curtinho e terminará em 2 anos. Pelo menos pra mim, com certeza. Gente, quando retiraram as tropas do oriente médio? Quando destivaram os mísseis? E o míssil que está para explodir a lua?

Serei eu a última criatura viva que pensa assim??????????????????

Stop the world: I wanna get out!

Sei que o fato de ter nascido bilingue vai fazer vocês dizerem: mas então porque você fala esta língua? Porque curte rock? Porque isto é a primeira coisa que a gente lembra de você?

Simples: desde pequena aprendi através de uma boa campanha de marketing (veja que a maiorira dos envelhecentes adora inglês, enquanto os tchutchuquinhos adora espanhol por causa dos RDB Rebregas (Y soy rebelde!), a falar, cantar, todos os filmes, desenhos animados, eram em inglês. Na TV pré nivelamento por baixo, as trilhas sonoras eram originais. Não investiam no emburrecimento e analfabetismo como hoje onde tudo é mastigado ena língua aí-mer-mão (sotaqie global - globento). 
Hoje este aprendizado que mal me foi útil quando cumpri pena em letras (meu karma só se justifica com a reencarnação, se tiver sido comparsa do Gengis Khan, Átila, Hitler, os bandeirantes que matavam tudo que encontravam na frente, Getúlio Vargas ou os próprios). Pena que seja tarde para aprender o idioma Banto, eu até tentei aprender Tupy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!