terça-feira, 6 de outubro de 2009

Em homenagem a aliança que eu amava e que fugiu de mim só pra me complicar!

Faz uma semana que ando chorando pelos cantos por causa da minha aliança que sumiu. Me sinto pior que a Courtney Love quando num hotel de luxo roubaram sua bagagem contendo uma aliança de doce que ganhou de Curt Cobain. Era sua maior relíquia e jóia mais preciosa. Diante de tamanha fatalidade, só me resta cantar esta maravilhosa música do Falcão:



Ah! Uma jaula


(Falcão / Tarcísio Matos / F. D’I)



Se aquele anel

Você me deu

Pensando no meu anel

Aquele anel já se perdeu

O meu Deus guarda

Adeus...

Quando você chega e me olha


Com olhos de guaxinim


Como se tivesse chegado de Cafarnaum

Quando você chega e me diz

Que quase não deu pra passar

Na sexta série do 1° grau do Liceu

Eu reflito tanto que babo

Pensando na situação

De embriaguez e desordem no primeiro

Escalão

Eu sinto na pele o desgosto

De Anísio Teixeira

Cunhado feito um abestado

Numa cédula de CR$ 1000

Se existe um pai nesta história

Eu não quero conhecer a mãe

E não quero nem saber se peba põe

Eu quero meu bem um vaso

E um quilo e meio de sabão

Se existe sujo na beira

O que dirá no porão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!