domingo, 4 de outubro de 2009

Tudo pra esquecer!

Hoje, pra esquecer, não se precisa mais nem beber. Vivemos num mundo tão perfeito! Basta ver todo mundo na TV: na rua cantando, postando no twitter, no orkut, os jornais em festa! O Brasil vai sediar a olimpíada! Parece até que o prêmio da loteria foi distribuído a população!

Enquanto isso continua a matança, um verdadeiro genocídio: uma guerra de menor contra quem trabalha ou estuda:


Cascavel (PR)- 2/10/2009 16:56:00

Estudante de 14 anos é morta dentro da sala de aula em Cascavel

Daniele Moreira de Assis, 14 anos de idade, foi morta com um tiro no pescoço hoje pela manhã, dentro da sala de aula do colégio em que estuda, em Cascavel/PR. O crime ocorreu por volta das 9 horas e 30 minutos, no colégio estadual Santos Dumont, localizado na saída de Cascavel para Foz do Iguaçu.

O disparo de revólver calibre 32, teria sido feito por outro estudante, um adolescente de 16 anos de idade, que está sendo procurado pela polícia. Na rua em frente ao colégio, os policiais localizaram a arma, que estava municiada com 6 cartuchos, sendo um deles deflagrado. Na hora em que Daniele Moreira de Assis foi morta, cerca de 300 alunos estavam dentro do colégio. A hipótese de disparo acidental não está sendo descartada pela polícia. A morte da estudante gerou um clima de revolta no bairro onde o educandário está localizado. O menor , autor do disparo, que segundo consta, trazia o revólver dentro da mochila, já tem passagens pela prática de outros delitos.

Fonte: Grande FM

É só o que se pode esperar do país que tem um povo que acha que leis como a do fim da idade penal ( aí um  destes ficaria preso logo de cara e não solto para matar à vontade)  e a legalização das drogas   (já que a TV é liberada) para que morram de overdose e deixem o Brasil mais limpo, vão ficar embolorando e criando teia de aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!