quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Colombo, a Colômbia e a inteligência brasileira

Inocentes filhos de pessoas que tem aversão a leitura até de caixa de remédio, as respostas maravilhosas dos alunos em testes é uma das coisas mais deliciosas que existem, especialmente quando seus genitores,  forçados a fazer um curso universitário (os mesmos pais que criaram, aprimoraram, reforçaram e poliram o desprezo por tudo aquilo que é escrito em suas mentezinhas)  fazem perfis na internet citando autores que foram forçados a conhecer (os resumos, lógico) durante o cumprimento de sua pena na faculdade:



Na peculiar cidade de curitiba, esta magnífica preciosidade foi colhida por uma desafortunada professora (grafia mantida sem retoques):

Cristovão Colombo é que criou a maior rede de lojas.
 Cristovão Colombo nasceu na colombia que tem este nome porcauso dele
cristovão colombo fez a roupa de carnavau de colombina

Provavelmente, deve ter sido além de comerciante, colombiano e estilista, o criador do ovo de chocolate, único alimento que nutre estas mentes tão brilhantes.

2 comentários:

  1. Pior que não é difícil de crer que um jovem hoje em dia seja capaz disso. Com essa mentalidade deles de hoje, não duvido mais de nada.

    ResponderExcluir
  2. O caso é tão ridiculo que parece ser alguem tirando onda, mas pelo que andei vendo de algumas redações feitas por pessoas desse estilo por aí eu tambem não duvido mais de nada

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!