sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bastidores do CSI no facebook


No intuito de convencer meus talentosos amigos a se divulgar nesta rede, vejam quando aceitarem meu convite para o face (agora em português) os  comentários dos bastidores deste seriado!
Desde 2004 encantando os brasileiros (que não dão valor ao nosso CSI tupiniquim, de heróicos funcionários sem tecnologia quase nenhuma) na última temporada até o Grissom dança.

A loura que enlouquece os latinos vista sem maquiagem, tadinha, é um maracujá desidratado que dá vontade mandar pra minha dermatologista que quase conseguiu fazer meu rosto não ter mais cicatrizes.

Enfim, personagens que vem preencher o vazio das sagas interestelares cheias de esperança num futuro cheio de trakitanas tecnológicas que veio e não teve grala nenhuma.

2 comentários:

  1. Eu sou muito, muito viciado em CSI, assisto pela rede Record, mas já sei de algumas fofocas que me deixaram bem tristes. Onde estão essas photos. Eu tenho o desejo de visualizá-las.

    ResponderExcluir
  2. Edu, recebo tanta coisa que nem dá tempo de processar, mas quando quero uma fofoca quentinha da série pra discutir quando tenho que ir a uma sala cheia de boy que não sabe limpar a bunda pego dali:
    www.cbs.com/primetime/csi/
    www.csitheexperience.org/csi_website.html
    ou destes ingleses
    www.csi-official.co.uk/

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!