quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo blog na área!

Nos tempos ilusórios dos fanzines, que eu tanto amava editar, tinha muitos correspondentes talentosos e incríveis, que por uma política excludente das editoras (que só publicam quem paga e divulgam que pagar mais) estão ainda no circuito alternativo.Como minha natureza multipolar permite às vezes ter um olhar de ternura ao que me faz mal (que diferença da humanidade...) vira e mexe, os excluídos das mega panelinhas aparecem e eu acabo ficando alegre com um assunto tão deprimente. Minha depressão, aliás, nunca vai ter cura, mas isso é meu Karma. Um deles era o Arroz Integral. Do Cleuber Para minha alegria, um amigo me deu notícias: eles tem um blog! Aliás, o blogger pode ser chamado de o novo espaço fanzinístico 


http://tracodeguerrilha.blogspot.com


Nunca uma tirinha foi tão parecida com a minha vida presente. Os sedutores aspirantes a Jô Soares (mais pelo peso) e outras globeiras que ''aí estão/atravancando meu caminho'' demoram tanto a ser reconhecidos em suas panças e bigodes... O globismo é o novo regime do país e nunca vai perder espaço. Por isso, vamos fortalecer a cultura alternativa e visitar nossos valorosos e batalhadores artistas. O que acham?


2 comentários:

  1. Valeu a resenha amigao, é isso ai, vamos fortalecer nossa velha corrente! viva o underground hj e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sempre curti muito os personagens do Cleuber, Vale ressaltar que a mega banda Arroz Integral teve o lançamento das primeiras tiras no fanzine Boca Suja, muito legal!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!