quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Joey Ramone - um livro!



Kalmalá, não é o que eu escrevi:

Existe uma biografia de Joey Ramone, "I Slept With Joey Ramone", e seu escritor é ninguém menos que  Mickey Leigh, irmão de Joey, (QUE ENTRE OUTRAS COISAS FEZ VOZES EM VÁRIOS CARTOONS TIPO O HEY ARNOLD)  - estou esperando há uns dois anos - está pronta, e já pode ser reservada no Amazon.com.
O lançamento oficial será dia 1° de dezembro. A capa do livro pode ser encontrada no Myspace de Mickey. Apesar do rascunho, segundo Mickey, ter 770 páginas, a versão final do livro contém 416 páginas.


Me candidato a tradutora!

Com licença, vou sair para poder chorar à vontade.

7 comentários:

  1. Já reservou o teu?

    Traduz traduz traduz *-*

    ResponderExcluir
  2. Agora estou em melhores condições emocionais, vou comprar sim, traduzo pra quem for meu irmão de fé nos Ramones!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se você traduz o livro e como faço para isso...e quanto você cobra para enviar a tradução,pois estou esperando, mas não tem notícias de que isso aconteça tão logo........Aguardo resposta ansiosissíma.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, eu tinha traduzido o livro inteiro ano passado. Entrei em contato com o Mickey e com a Simon & Schuster, mas ele preferiu escolher um garoto para fazer a tradução e publicar, por isso se eu fizer qualquer coisa neste sentido eles irão me processar. O pen drive ficou mofando num armário e não abre mais. Fiz uma versão para publicação da leitura e ela sairá num blog que meus filhos editarão logo mais. Vou colocar aqui o link quando estiver pronto.

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de saber se voce tem previsao para a que saira no blog? E se sabe alguma coisa da previsao para a publicação da Simon & Schuster deste garoto em português e como posso fazer para entrar em contato com o Mickey para saber se há previsão? Pois acredito que os fans estao muito ansiosos para que isso aconteça, mas está demorando um pouco demais...........? Mesmo assim obrigada. Aguardo resposta. abraços

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhuma informação porque quando esteve no Brasil, Mickey me ignorou e os que ganham dinheiro com o nome do Joey por aqui idem. Quem deve estar por dentro é o pessoal do ramoneson,um deles é o Aerson aí de cima, que segundo me avisaram, me adicionou para passar as informações a este garoto.

    ResponderExcluir
  7. Blog:

    http://vidadojoeyramone.blogspot.com/

    leia e eu atualizo na medida do possível até terminarem os capitulos e traduções diversas.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!