sábado, 12 de dezembro de 2009

A ainda viva Sinead O´Corna

Num esforço desesperado por atenção, ela pede a renúncia do Papa alegando o abuso infantil por parte de religiosos. Comentem se quiserem. A bizarrice já é gritante por si.



Felizmente a maioria nem era nascida quando ela emplacou um último hit (cantora de uma música só) em 1990 que só vale a pena ser lembrado porque foi trilha sonora de uma homenagem ao MOE, dos três patetas naquela longínqua década de sombras que já faz parte dos livros de história.

Esta façanha ela conseguiu por rasgar uma foto do Papa João Paulo II em frente à holofotes logo em seguida a um atentato que este sofreu (p... este blog tá virando um compêndio).
Se ser uma celebridade instântanea e receber os 15 minutos que Andy Wharol legou a todo boçal já não é fácil, mais difícil para a maioria é se recolher a sua insignificância logo em seguida.
Alguns como a careca, como era bem descrita pela maioria, (já que seu marketing é raspar a cabeça por pensar ser incomum em cantoras e famosas, sempre com apliques cada vez mais juba de leão grudados no côco), tem uma dificuldade vitalícia em se arrastar novamente para baixo de sua pedra.
Outra de suas realizações foi ser ordenada sacerdotisa em uma igreja católica na Irlanda (onde mais?), terra de um dos meus escritores preferidos, o Frank McCourt - lembrando que os católicos só ordenam sacerdotes.

Um comentário:

  1. Cantora de um hit só e bem bizarra...Poderia muito bem ficar na dela sem querer aparecer com coisas esquisitinhas como essa.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!