domingo, 20 de dezembro de 2009

Marky Ramone aprontando de novo, Tx God!


Ouça When we were angels no site official:

Marky recebe o governador (!) David Paterson so seu programa de rádio


Página da rolling stone (revista) inglesa:
"Joey Ramone, que morreu em 2001, teria adorado ver sua banda no rock hall (*). Joey dava muito valor a prêmios e seu glamour, disse Tommy. Por contraditório que pareça para um grupo punk, o prêmio significa muito para nós. Nós ficavamos meio confusos sobre o que realmente fomos. Depois de um discurdo caloroso de Eddie Vedder (***), Dee Dee agradeceu a si próprio, Johnny, um republicano saudou George Bush (**) Ele e Dee Dee foram punks, brincou Tommy, em poucos meses, Dee Dee morreu de overdose, em 2004 Johnny morreu de cancer.

E a partir daí um vazio imenso se instalou na minha vida, a alegria diminuiu 90%.
(*) Discordo. Joey disse uma vez que os prêmios chegaram com mais de vinte anos de atraso, por isso já nem ligava mais, não valiam mais nada. Eu concordo (apesar de que concordaria com qualquer coisa que ele dissesse, principalmente porque na época em que deveriam ser premiados, o mundo dava prêmios a John Travolta, Olivia Newton John e os Bee Gees e mais todos os grupos discogays (adoro os gays, mas sua música não pode ter outro nome).

(**) Irk. A principal divergência entre Joey e Johnny era justamente seu apoio a políticos.

(***) Eddie Vedder, meu querido, o mais fiel dos amigos, além de ter uma voz mágica, can´t find a better man, merecerá um post só seu, assim que eu encontre o material do filme que tem sua trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!