sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A volta do regresso

Este título emprestei do Falcão. Existem coisas que nunca foram, então quando anunciam sua volta é esquisito: porque aquilo nunca terminou, aí volta? Eu devo ser um destes Jason, Fred Kruger (será que ele é parente do Chat Krueger?) que sempre voltam. Assim como as pessoas que conheço e coisas que insistem em me perseguir na vida.
E foi uma volta de um regresso o que aconteceu esta semana, quando fui visitar os últimos remanescentes de família que insistem em viver num infausto local que estou proibida de citar o nome desde que o blog "Odiamos (XXXXXXXX)" e um dos meus e-mails e contas do google foram deletados e quase tenho que responder com a galera em juízo. E que graças a uma benção de Deus, através de Buda, Meishu Sama, Jesus, Krisna, ou algum anjo do Supernatural, deixei e fui viver beeeemmm loonnnge em relativa paz.
Cheguei lá e já começa uma alma penada a insistir pra irmos ao show. Não vou nomear a banda, que é de um povo muito gente boa, mas que tem fãs igualmente xiitas, digo "talqualmente" a população local. Jim e Sammy teriam explicação, não eu. Vontade eu até tinha.
Mas lembrei (de seu Dedé, eita Falcão), lembrei da última vez que estive ali no local do show w de como fui mal atendida, dos perrengues que passei porque minha bateria pifou e eu precisava sair atrás de pilha, do bocó que vivia em SP na minha casa, na banca com a minha galera, escrevia direto, e assim que aportei naquelas plagas fez questão de me humilhar, discriminar e esnobar dizendo que não me conhecia (esquecendo de dizer que eu e minha família e amigos tinhamos sido hostess, motorista, contato na MTV...). Me lembrei de mil backstages que arranjei pro povinho quando ainda morava em SP, dos mil interurbanos que faziam pra minha casa e pro meu celular,  e de quando mudei ali e todo mundo só dava perdido na gente, etc...  Aquele som eu curti sim. Mas me lembrava tanta coisa ruim. E fora os 10.000 jecas que acham que lugar de mulher jamais é atrás da bateria, do baixo, da guitarra, do microfone, da máquina fotográfica, filmadora ou notebook.
Depois de cansar de ouvir choro e ranger de dentes, fui jantar e dormir bem feliz, pertinho do show, que assisto no youtube a hora que quiser.
Oh, God save the internet!
Oh, virtual world, the best new world!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!