domingo, 20 de dezembro de 2009

Como não compor e montar uma banda

Li no myspace hoje, que abri pra ver as novidades dos meus ídolos, que a Putty (eekkk!) deu "dicas de como montar uma banda".



caricatura do sorrialengo.blogspot.com
Logo pensei que estaria escrito a verdade mas me enganei, então vou traduzir (já que traduzir é o que mais gosto de fazer na vida (deve ser a 4a. coisa, mas tudo bem):

Dicas para montar uma banda igual a da Putty

Seja um/a cocôzinho bem aburrescente, se encha de tattoo e piercing, use roupas indecentes mesmo tendo o corpo gordérrimo porpettão tipo o dela. Arranje um executivo de gravadora, um produtor com conta na MTV e globo, ou um milionário - trouxas, se não tiver um pai rico (como a própria) para bancar  sua banda.
Copie as bases das músicas que mais tocam nas rádios Jovem Pan e Transamerica, pois são redes nacionais e o ouvinte raock farofeiro vai assimilar fácil, fácil.
Seja tosca/o, gorssseiro/a, mal educado/a, orgulhoso, sempre humilhando todo mundo, sempre assim vai viver no TV FAMA, Faustão...Sempre falando que fez faculdade de música (com mestado em jequice e doutorado em pentelhação avançada).
Use lentes de contato que não combinem absolutamente com a sua pele e cabélos (ISH), e se todos mundo estiver oxigenado, use tinta wellaton preta, lógico. Não esqueça nunca de chapinha. O visual de rock cocôzinho tem OBRIGATORIAMENTE que ser chapinha e aplique comprido de crina de cavalo. Ou cabelo de "prástico" para os iniciantes. Seus produtores e fãs são tão "intelijegues" que jamais notarão.
Escreva letras que sempre sejam possíveis de zoação e que não queiram dizer merda com nada, como Egualize, Tatú de Vidro (ou caco de vidro), Minha abób´ra... 
Grave com todos os bocós já na mídia e apareça sempre em programas da globo, Faustão, Fantástico, Casseta, e durma e acorde na porta da MTV.
Nem se preocupe em dar coices nos fãs, o nível mental deles sempre vai encontrar uma desculpa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!