quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pamela (a Anderson) e os meus amados animais


Mais uma página sobre as lindíssimas que povoam os consultórios de cirurgiões e que deveriam também ilustrar as clínicas terapeuticas. Isto é porque estou proibida de dizer psiquiátrico, e somos forçados a falar de manias imbecis como transtornos para enriquecer os frustrados com certificado equivocado.
 A musa de Borat anda dando um show de ativismo em prol dos animais, nesta foto que ela anda levando com uma pessoa vestida fofíssimamente de foca por todo o USA. Outro dia ela foi censurada num comercial em que mostrava o rao x do aeroporto pra chamar a atenção pela causa dos animais. Me chamem de ingênua. Mas sempre que alguém, seja por que motivo for, der um passo em direção a proteção dos animais, eu baterei palmas.  Minha obsessão por eles se deve a tudo que temos em comum. Chegamos sempre no mundo de coração aberto. Todos nos lançam um olhar de estranheza. Alguns se apaixonam por nós de cara. No minuto seguinte nos jogam longe e nos esquecem. Mas permanecem no nosso coração, local que a tecla delete demora pra funcionar.

Go ahead, Pamela, com o maravilhoso peito que você tem pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!