sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E foi dada a largada de ano novo!

Nada é tão estonteante quanto os dias que antecedem a queima de fogos na praia e a possibilidade de brincar de Robinson Crusoé! Num lugar delicioso, onde a companhia é apenas dos animais e da areia e água salgada e morna, ou fresca, e as únicas preocupações são procurar cachoeira com piscina natural.
Mas, antes desta delicia toda, que bem poderia durar para a eternidade e mais algums meses de bônus, temos que passar por estradas nem sempre livres e desimpedidas, desviar de potenciais capotadores, decolar de buracões, perceber que às vezes nada consegue refrigerar o calor vindo do asfalto, e testemunhar cenas familiares nas paradas que fazem o sangue entrar em ebulição como a de um grupo dentro de uma Van, envolto em cobertas e travesseiros (por falto de espaço para os mesmos) tomando alguma coisa de uma garrafa térmica que me fez ter até uma vertigem no estacionamento do restaurante.
Tudo isso para prestarmos o nosso tributo a maior criação divina: a água e suas deliciosas ondas, das quais, se fico muito tempo longe, quase morro. Pode ser que eu poste alguma coisa enquanto tomo um coco verde, mas senão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!