terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cai cai, Caetano!

A idade chega, e com ela os problemas mentais. Até para aqueles que imaginávamos a lucidez, alegria de viver, poesia e a musa nunca fossem abandonar. Mas vem a prostatite, um monte de ites e com elas o mau humor e bengalada pra todo lado. Deus me defenda e me mate antes disso: mesmo que de queda de raio, embora eu peça todos os dias para adormecer e acordar do outro lado, num show dos meus adorados já ascencionados ao Olympo.
Entonces, mas eu ia dizer que Caetano Veloso caiu de novo.
Este Cae que eu achava imortal, está enterrado.



Hoje não é mais a jóia rara.
E suas palavras tem o doce som das araras.
Caetano cuspiu no prato que comeu.
Falou mal daquele que mais o valorizou.
E de castigo, tomou um toco, como dizem meus meninos.


Marina, morena, você me faça um favor:
peça para o Caetano voltar a compor!

2 comentários:

  1. Meu Deus, Caetano com prostatite é muito mais do que meus olhos mereciam ver... Não gosto de desejar o mal a ninguém, longe disso, mas que já passou da hora do nosso jovial ancião meter a viola no saco e se arrancar... Ah, isso já passou faz tempo!! Sabe como é, esclerose, osteosporose... Tá na hora de vestir o pijaminha e ficar por lá, na Bahia, assistindo pela TV às suas crias!!
    Wild: Não se esqueça de falar da passagem da "Vaconna" pelo RJ, ela está por lá, veio pedir a mão do noivo em casamento pra família dele... Que coisa fofa!! Já tem fã ensandecido na porta do hotel, implorando por uma simples cuspida da deusa loira... Vc não vai perdoar essa, vai??

    ResponderExcluir
  2. Vou, mas vou talvez decepcionar muita gente porque acho que minha cabeça é mais doida que a dela ainda!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!