sábado, 14 de novembro de 2009

Madonna 2 - a platéia da porta do hotel

Atendendo a pedido da minha querida Renata, venho aqui comentar o desespero das pessoas que querem pegar carona na fama de todo mundo, sofrendo um processo de "timotização", e que superlotam as portas dos locais onde se hospedam as celebridades. Eu nasci há dez mil anos, portato fui muito macacobras, como dizia my Daddy (RIP - God rest his soul in heaven forever), depois das minhas sex-pistolices e ramonices ainda fui com a minha primeira filha a um monte de hotéis, servi de intérprete para centenas de pessoas, mas, gente: o que tem de bocó que superlota porta de hotel achando que vai virar o Zina, é brincadeira. Saiam, plz e deixem apenas e tão somente os fãs. O pior é quando o fã encontra o ídolo ou tem seu sonho de passar algumas horas com estas pessoas realizado. Em muitos casos, este sonho se tranforma em pesadelo. É melhor ficar vivendo de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!