sexta-feira, 27 de novembro de 2009

??????????????Você acredita em orkut?????????

Hoje estava morrendo de rir de um fake que apareceu contando coisas que vive sonhando numa comunidade de carros, e foi desmentido pelo proprietário verdadeiro de um daqueles carros, e lembrando do meu querido e tão saudoso amigo Rod.
Aí fui fazer o post de fim de ano aí em baixo e resolvi contar esta:

Rô tinha conhecido uma menina nos idos de 2004, quando o Orkut deixou de ser uma coisa legal para se tornar fubazada e cair no gosto dos mentecaptos. Mas, naquela época, recém chegado das suas militancias com o Greenpeace para passar o fim de ano e com saudade da minha filhinha que crescia como se tomasse fermento em pó, ele me contou esta. Iniciantes no orkut, não sabíamos o que se sabe agora, e o Rô foi todo afoito conhecer uma menina que deu mole pra ele. As fotos dela eram lindas, parecia uma daquelas gatas de seriado americano. De repente, meu celular toca enquanto estou enrolada numa coberta (vivia no inferno gelado) assistindo Will and Grace.
- Liga aqui pelamor, já, a cobrar mesmo!
Liguei, curiosa, e ele:
- Ah, meu, foi mal, cara, esqueci, olha tô indo aí já! (...) - Não, não, tá bom (...) - Já tô chegando, é dois palitos.
Mais tarde, toca o telefone de casa:
- Olha, desculpe eu ter te perturbado, mas amanhã cedo te conto.
Ele foi conhecer a tal menina. A cara era até parecida com a gata da foto, mas quando ela levantou! Tinha um culote monstro e tanta celulite, mas tanta, que aquela imagem desproporcional não saía da cabeça dele e ele mal conseguia conversar com a tal de Sandy. Ele tentou se esconder dela, mas foi tentar ir atrás de um presépio enorme e a vaca balançava a cabeça e ela o viu e então ele teve que acenar,  amarelo, e se livrar dela.
O que sabemos hoje: todo mundo no orkut é lindo, as mulheres são gatíssimas e Pamela Anderson, os homens todos Théo Becker. Todo mundo é riquíssimo e vive de jatinho pra lá e pra cá. E todos tem mais de 800 amigos adicionados.
Acho que só eu e o Rod é que somos pessoas normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!