quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Velho embolorado mundo novo


 Estava lendo nos scraps o comentário da galerinha sobre a estréia de Malhação ID, que se passa numa escola (cadê a ginástica?) e eles esperam que mostre o quanto tem de imbecil ali pra melhorar o cotidiano violento que faz a maioria me pedir para estudar a distância aos 6 anos. Fui conferir numa sala de espera.
Um dos que interpretam o núcleo de pivetes que  só jogam merda no ventilador a vida inteira está perfeito, com direito a armação no twitter. É a personificação do classe mérdia que roubava alunos e professores num lugar por onde passei e saí com a minha já tradicional coleção de B.O.s. 



Mas o que me fez quase vomitar foi a tal "trilha sonora" adolescente, moderna, lançadora de tendência e inovadora"



que eles alegam: as piores tralhas dos anos 80 que só descia goela abaixo dos servos obedientes de globeira e fiéis seguidores da Som Livre, ditadora da supremacia carioca de pior lançamento de indecência sonora como o  funk carioca de agora; mesmo tendo bandas como o Dorsal Atlântica e o Carbonna na mesma região geográfica. Ali desfilam Blotz (de blitz+bosta), RPM (retardamento primário mental), Gang 90 (dispensa paródia), Kid abobrinha (com a vocal mais pútrida pré Putty - que paga de roqueira e é fubazada mesmo), e o que é pior: tudo junto!

Tem coisa pior que desenterrar o que Van Helsin teve tanto trabalho em sepultar? Será que tenho que chamar os gatos do Supernatural??????? Jim, help me please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!