sábado, 14 de novembro de 2009

I wanna rock!

Hoje os meus adorados Dee Snider e Cia tocam no Brasil. Mas não aqui no mundão de Deus onde me escondo do mal lá fora. Nestas horas eu queria ser uma milionária excentrica para pagar um show particular a beira de uma enorme psicina com cachoeira baguá e jardins de labirintos. Claro que isso só acontece a quem tem pior gosto para músicas assim como os donos de carro com som potente, por uma destas leis de murphy que jamais mudarão.  Por um instante esqueci até o calor de fornalha para pular no colchão gritando WE´re not gonna take it! Voltei no tempo igual ao menino do clip a época em que descolori e fiz permanente (nos meus cabelos ruivas já naturalmente cacheados) para andar de preto e pink e todo mundo se assustar e alguns poucos saberem e gritarem: Ooooolhaaaa: ela parece o tuíííístt!

O que era a garotada daquela época: rebeldes de verdade, criadores de encrenca e de arte, de som, de grafite, desconstruindo o mundo. Pena que esta geração maldita morreu sem deixar herdeiros, sendo substituida por uma legião que é dócil, obediente à mídia, que nunca vai saber o que é We´re not gonna take it. A geração we´re gonna take it all day long. A geração constrangida que a mídia manda considerar qualquer desobediência aos padrões globentos um mico. Onde estará a sociedade protetora dos direitos dos animais que não percebe que os macacos são muito mais inteligentes e move um processo por constrangimento animal?

Dee, daqui da minha bolha, eu imploro:

IIIIIIIIIIIIIIIIII    wwwwwwwwwaaaaaaaaannnnnnnaaaaaaaaaaaa  rrrooooooooccccckkkkkkkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!