segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Candy, candy, candy I can´t help laughing!


Não justifica o crítico chamar o nosso ícone Iggy, do POP, de iguana! Mas que a mente dele já está mais pra lá do que pra cá, sinceridade, gente! Eu sei que na idade dele ter aquele bumbum durinho é uma façanha que deveria ser imitada a exaustão por todos, indiscriminadamente, mas, Iggy, meu querido, ídolo de muitos, convenhamos! Todo show você chama a galera pra subir no palco e toda vez tem pancadaria. Estou desconfiada que você gosta de um fã apanhando, quando não é um fotógrafo! OLha, da próxima vez venha e faça como o Sergei. seu contemporâneo: peça pra galera abrir alas e passe no meio ou faça uma passarela, mas não igual a do Dinho. E outro dia estava lembrando de suas músicas viajantes ouvindo um cara cantar Surround me que pensei que era tua música!

2 comentários:

  1. Iggy Pop: Eis aí um cara que nunca fez minha cabeça. Mesmo jovem, não conseguiu me convencer. Agora, que faz parte da "galera dos velhinhos transviados", insiste em se achar meninão... É por essas e outras que cada vez tenho acompanhado menos as "velhas novidades" do rock... Me desculpem as pessoas que gostam, mas eu não tenho estômago pra isso, e nem sou obrigada a tê-lo... Criar, que é bom, ninguém cria mais nada há muito tempo!!

    ResponderExcluir
  2. Pensaria que a nossa geração esgotou os recursos do cérebro humano no quesito inovação se não fosse a convivência com os mais novos que obedecem a hipnose de massa executada pela mídia, que investe no contrangimento (tudo é mico) e no atrofiamento do cérebro. Os originais e criativos são massacrados desde o berço e não tem forças para ousar.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!